A pandemia e o lockdown promoveram grandes mudanças no mundo e na moda. Agora, com a retomada gradual das atividades presenciais e com as temperaturas subindo, há grandes expectativas para as tendências primavera/verão 2022. Nas estações mais amadas pelos brasileiros, muitas pessoas se sentem mais abertas a experimentar peças novas e a ousar mais. Por isso, juntamos forças para mostrar as estampas e peças que estarão em alta durante as próximas estações.

Conjuntinhos listrados de camisa + short: os conjuntinhos são o combo perfeito para os dias de verão. Além de super estilosos e práticos, são confortáveis, fresquinhos e transitam facilmente do look de praia ao de uma produção noturna. Aposte nas cores menos saturadas para um look ainda mais trendy.

Estilo cottagecore com estampas vintage: o estilo cottagecore dominou o ano com seus tons pastéis, mangas bufantes e estampas com carinha vintage, e não vai ser diferente durante o verão 2022. O mood romântico e campestre vai continuar em alta durante a estação mais quente do ano, logo a estampa favorita do cottagecore vai marcar presença nos looks veranis.

Estampa floral: o floral ganhou uma releitura mais delicada e sofisticada para esse verão, o floral petit. A estampa, nada mais é do que uma versão menor do floral a que estávamos acostumados, com flores menores e de tons mais claros.

Estampa tropical: com inspirações havaianas e claro, brasileiras, o floral tropical é a cara das estações mais quentes e deixa qualquer produção divertida e colorida no ato.

Se você deseja oferecer estampas que irão bombar neste verão, é importante contar com uma tinta sublimática de qualidade que garanta durabilidade e cores fiéis.

A Tecnoink fornece tintas para sublimação de grande formato de qualidade, com produtos reconhecidos mundialmente. Visite o site e conheça a linha STNH de alta densidade e a nova linha G7, desenvolvida para oferecer a melhor performance em alta produção do mercado.

0