A história da Tecnoink Brasil

A Tecnoink é uma marca que surgiu no mercado brasileiro em 2014. Com a ideia de entregar solução em tintas para impressão digital a um mercado carente de fornecedores confiáveis, a IPC Brasil, empresa forte no segmento de hidráulica industrial e habilitada como trading, incorporou a marca a seu portfólio numa sociedade com três participantes. À marca incorporou-se a qualidade inquestionável da Inktec Co., fabricante coreana conhecida internacionalmente que produz e distribui tintas no mundo todo há quase trinta anos. Essa parceria disponibilizou ao mercado brasileiro as melhores tintas para impressão por sublimação para grande e pequeno formato.

A Tecnoink também surgiu com o propósito de ser uma alternativa técnica de alta qualidade que promovesse a liberdade de escolha ao consumidor, deixando-o livre das pressões das grandes marcas. A Tecnoink sempre entendeu que o cliente deve ser livre para escolher.

O que era somente uma ideia de três amigos passou a ser uma meta para toda a empresa. Hoje, dois terços da operação da Tecnoink pertencem a IPC Brasil e o restante a um dos participantes iniciais, mas sempre com o mesmo propósito de aliar qualidade e liberdade.

0