Camisetas de futebol personalizadas estão  cada vez mais presente na vida dos torcedores fanáticos pelo esporte e pelos seus times. Quem não gostaria de obter uma camiseta do time  do coração com seu nome estampado, não é mesmo?

Dentre todas as técnicas para se estampar camisetas, a sublimação é uma das formas mais comuns e baratas para produzir uniformes esportivos. Isso porque ela usa um processo físico bastante conhecido e de fácil realização.

De modo geral, a sublimação proporciona qualidade e durabilidade. Isto é, uma camiseta de futebol estampada por meio da sublimação costuma manter sua cor e não desgastá-la com o tempo. Além disso, permite que  o produto seja  lavado com frequência sem perder a qualidade. 

Mas para que você tenha um resultado satisfatório na hora de estampar camisetas de futebol é importante usar sempre tintas sublimáticas de alta densidade e cores fiéis. Desse modo, sua estampa ficará mais viva e colorida. 

Confira o que é possível obter com a impressão por sublimação em uniformes de futebol.

 1 – Acabamento impecável com cores vibrantes 

2 – Alta definição do desenho. 

3 – Grande aderência ao tecido

4 –  Alta durabilidade 

5 – Baixo custo quando comparada a outras técnicas, porque não é necessária a utilização de fotolitos e matrizes

6 – Dispensa a manipulação de tintas e secadoras

7 – Processo rápido e prático para produzir uma peça

8 – A personalização facilitada com nome e número

 A STNH é uma tinta da Tecnoink ideal para estampar uniformes de futebol, pois tem alta densidade que proporciona maior poder de cobertura e alcance de cor.

Visite o site e conheça a melhor tinta para impressão por sublimação.

0