Mesmo ainda em período de isolamento social, a moda continua ocupando o seu espaço e o neon está novamente em alta. As cores vibrantes e incandescentes dos anos 80 voltaram e os looks com estampas coloridas tomaram a passarela de grandes marcas neste ano, ocupando o guarda-roupa de grandes nomes do pop internacional como Beyoncé, Lady Gaga e Dua Lipa.

A tendência de roupas com tons de rosas-choque, verdes ácidos e azuis iluminados em tecidos reluzentes e estampas ousadas remetem à  felicidade e à esperança de dias melhores em relação à situação atual do mundo, por isso grandes grifes resolveram arriscar e apostar em looks mais alegres.

Investir em tons coloridos após um período difícil não é novidade. Entre as décadas de 70 e 80, após a recuperação de um tempo de escassez oriundo da Segunda Guerra, e ainda sem ser atingida pela epidemia da Aids, a moda precisou se reinventar e levar vida e alegria às pessoas. Nessa época, marcas e indústrias de roupas fizeram com que a maneira de se vestir se tornasse um grande evento, no qual cores e estampas espalhafatosas se transformaram em algo comum. 

Tye-day, boca de sino, acessórios ousados e looks coloridos vieram para contrapor os tons pastéis, as roupas clássicas, os cortes retos e o pretinho básico. Para acompanhar as novidades do mundo da moda, as marcas precisam investir na ousadia da mistura de estampas e cores para looks com estilo fashionista.

A Tecnoink tem as cores da cultura pop para o  mercado de sublimação com as tintas neons. As STN7F magenta e yellow oferecem impressões perfeitas, inclusive em configurações de alta produção, com cores intensas e vibrantes que trazem de volta a alegria para o vestir. Além disso, a nanotecnologia aplicada proporciona excelente estabilidade de impressão para pequenas e grandes tiragens.

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